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major million slots,Experimente a Emoção de Jogos Ao Vivo com Comentários que Desbloqueiam as Melhores Estratégias, Permitindo Que Você Jogue e Aprenda ao Mesmo Tempo..Os prótons possuem massa em torno de duas mil vezes a dos elétrons, portanto não conseguem atingir rapidamente a velocidade de fase de uma onda caminhante impossibilitando o sincronismo com a mesma.,''GoldenEye 007'' foi lançado em um cartucho de 96-megabit em 25 de agosto de 1997. Embora esse lançamento só tenha ocorrido um ano e meio após o lançamento do filme, isso favoreceu o jogo em virtude do filme de James Bond, ''Tomorrow Never Dies'', que estava prestes a ser lançado no mesmo período. Todo cartucho do jogo possui um emulador funcional do ZX Spectrum com dez jogos que a Rare desenvolveu anos anteriores. Essa função foi um experimento da Rare, que acabou sendo desativada no cartucho final de ''GoldenEye 007'', mas nos anos recentes foi desbloqueada através de modificações no código do jogo feito por fãs. O tempo de desenvolvimento de ''GoldenEye 007'' levou em torno de dois anos e meio, com um custo total de dois milhões de dólares. Grande parte da equipe de desenvolvedores - que era composta por cerca de apenas 11 pessoas, incluindo Hollis -, não tinha experiência com o desenvolvimento de jogos, e nunca haviam trabalhado em um jogo eletrônico. Em 2004, Doak disse que "se eu olhar para trás, haveriam coisas que hoje eu seria muito mais diligente de tentar, mas tendo em vista que nenhuma das pessoas que trabalharam no código, na parte gráfica, e no projeto do jogo, tinha qualquer noção de como desenvolver um jogo, diria que isso foi uma verdadeira 'aventura ingênua'". Hollis considerou que os desenvolvedores foram muito dedicados e talentosos, com alguns dos membros trabalhando cerca de 80 horas em uma semana e, às vezes, até 120 horas por semana..
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